São João do Piauí, 26 de abril de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Vereador diz que empresário recebeu mais de R$ 1 mil com roço, no Capim Grosso!!!
18/03/2016 10h25

O clima na Câmara de Vereadores  de São João do Piauí foi de surpresa quando o vereador Gervásio Oliveira(PSD), nesta segunda-feira, citou que entre uma das despesas que a prefeitura do município fez, ainda em 2015, foi com roço.

 

Para o vereador Gervásio Oliveira (PSD), a prefeitura não tem organização, visto que existem balancetes cujos ordenadores de despesas se encontram sem qualquer assinatura.

 

O Mandacaru teve acesso ao documento que atesta que o serviço de roço foi realizado no valor de R$1.050,00, na comunidade Campim Grosso, em nome de um empresário cujo ramo empresarial não atende às especificações da nota de empenho nem tampouco ao do “atestado” de prestação de serviço.

 

“Creio que só pode ter sido por engano.Não pode uma prefeitura que gasta tanto com consultoria, lançar uma despesa sem a devida cautela, disse Gervásio.

 

Mesmo sendo pública a despesa, Gervásio preferiu não citar o nome do empresário. No entanto, o Mandacaru fez um batimento de CPF e acabou descobrindo o nome do empresário, que é ligado à administração do prefeito Gil Carlos (PT).

 

 

 

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium