São João do Piauí, 20 de abril de 2024
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
Joe Santos
Por: Joe Santos
PSDC deverá ter candidato a prefeito em São João do Piauí; possibilidade de desistir é zero, diz “Edim”
20/03/2016 14h51

O pretenso candidato às eleições de São Joao do Piauí, Eder Alessandro Ribeiro dos Santos, vulgo “Edim”, bacharel em Direito, disse ao Mandacaru que deverá sair candidato a prefeito do município, nestas eleições. Segundo ele, o cenário politico local precisa mudar e vê com bons olhos a possibilidade de sair candidato agora em 2016.

  Eder Alessandro Ribeiro dos Santos, vulgo “Edim”

 

Para “Edim”, ser candidato atende a um velho desejo da juventude em ter alguém que fale a mesma língua do jovem. Além disso, considera que os direitos básicos da população têm sido negados ao longo da historia local.

 

O pretenso candidato disse que na atual conjuntura, não tem ainda o apoio de qualquer liderança politica regional; tem apenas a força do povo, amigos e jovens, e de sua família. “Edim” fez duras críticas ao quadro politico local e disse que é preciso mudar, com pessoas capacitadas e de dotadas de vontade politica, acima de tudo.

 

“Edim” deixou claro que sua candidatura é “pra valer” e não há possibilidade de marchar com outro grupo político. A possibilidade é zero. “Se tudo der certo , se Deus nos der vida e saúde, nós vamos “pra valer” não tem essa hipótese de coligação não. Se o grupo trabalhar daqui até lá e no final se coligar, não será um grupo diferente, mas apenas mais no cenário politico local”, declarou “Edim”.

 

EVENTUAL GESTÃO

 

Para “Edim”, São João do Piauí precisa de uma nova força capaz de olhar pelo jovem que anda desamparado no município, cuidar das politicas públicas esquecidas há décadas. De acordo com o pretenso candidato, esta mais do que na hora de alguém enfrentar os problemas seculares existentes na cidade.

 

BANDEIRA DA MUDANÇA

 

O pretenso candidato do PSDC disse que a bandeira de uma eventual gestão sua está pautada no acesso e no cumprimento de politicas públicas que possam chegar aos menos necessitados, visto que no município, a população é carente disso tudo.

 

“Sabemos que muitos dizem que o povo tem acesso, mas quando chegam ao Poder isso é vetado. Então, é o começo de uma nova história. È uma bandeira que simboliza igualdade para todos”, finalizou “Edim”.

 

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em Notícias de São João do Piauí, Região, Brasil e Mundo

Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2024 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium