São João do Piauí, 21 de novembro de 2018
(86)995258210
Política
Heráclito Fortes sai fortalecido depois de lutar contra o governo de Dilma Rousseff
18/04/2016 10h22

O Deputado Heráclito Fortes (PSB), tem se revelado um verdadeiro escudeiro da oposição em relação governo de Dilma Rousseff. Eleito em 2014, com 90.898 votos, Heráclito Fortes tem liderado uma verdadeira cruzada na oposição contra o PT na Câmara dos Deputados.

Heráclito Fortes tem se destacado, nos últimos tempos, por fazer críticas ao governo de Dilma Rousseff, especialmente, quando o presidente da  Câmara, Eduardo Cunha, aceitou o pedido de abertura de impeachment contra a presidente da república.

 

Ontem(17), ao se dirigir ao púlpito e dizer “sim” à admissibilidade do processo de impeachment, desabafou dizendo que há muito vem sendo perseguido pelo governo do PT. Heráclito Fortes, numa nítida demonstração de que é opositor e que torce pela queda do PT e pelo fim do mandato de Dilma Rousseff, tem sido uma das figuras polícias do Piauí quem tem tido amplo acesso ao vice-presidente Michel Temer.

 

HERÁCLITO E SÃO JOÃO DO PIAUÍ

 

Mesmo não tendo tido o apoio dos governos federal e estadual, o ex-prefeito de São Joao do Piauí, Roberth Paes Landim, contou apenas com emendas do senador Heráclito Fortes, naquela época. Foram destinadas emendas que possibilitaram a pavimentação de mais de 60.000 metros de calçamentos para o município. As travessas Pedro Borges e parte significativa da travessa Antônio Cavalcante foram pavimentadas. Além das travessas citadas, O Bairro Vila Foca também recebeu metros de calçamentos.

 

 

 

 

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium