São João do Piauí, 22 de setembro de 2018
(86)995258210
Geral
Senador Cristovam Buarque é hostilizado com gritos de 'traidor' em livraria
30/04/2016 22h14

O senador Cristovam Buarque foi hostilizado, neste sábado (30/4), em uma livraria de um shopping da cidade. Aos gritos de "traidor", "tchau querida" e o "povo não aguenta mais o PT", o senador do PPS tentou argumentar com as pessoas, mas não conseguiu ser ouvido.

  Ao Correio, o senador disse que "episódios como esse acabam me empurrando em direção ao voto favorável pelo impeachment". “É verdade que ainda não me decidi como votarei no processo. Aprovo a admissibilidade, mas não me defini quanto ao mérito", disse. O senador reclamou que o país está passando por um processo de sectarização, que acabou se materializando na necessidade de se construir um muro na Esplanada dos Ministérios no dia da votação do impeachment na Câmara dos Deputados.

 

“Essa foi a primeira vez que passei por isso. Em outros momentos, alguns eleitores já tinham me alertado, afirmando que ´estavam de olho em mim´ se votasse contra a Dilma. As abordagens, no entanto, sempre foram educadas”, declarou ele. Para Cristovam, o vice-presidente Michel Temer – com quem esteve reunido na última quinta-feira, também está preocupado com o aumento da radicalização.

 

“Quando esse processo for finalizado, precisaremos fazer uma campanha ´aperte a mão de seu adversário´. Começamos com os gritos, passamos para os cuspes, daqui a pouco aparece alguém armado e a coisa não vai parar mais”, preocupou-se ele.

 

ASSITA AO VIDEO

 

 

FONTE: CorreioBrazilense
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium