São João do Piauí, 24 de fevereiro de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
EXCLUSIVO! Vereador denuncia prefeito Gil Carlos ao Ministério Público Federal
01/05/2016 23h52

O vereador Gervásio Oliveira (PSD) denunciou o prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto Alves (PT) ao  Ministério Público Federal. A denúncia tem por objeto apuração sobre a má execução da construção do colégio da Localidade Grajau.

  Obra de construção do colégio na Localidade Grajau

 

A comissão de Obras da Câmara Municipal de São João do Piauí, depois de matéria publicada no portal Mandacaru, fez uma visita ainda em 2015 e constatou as condições em que estava sendo construída a obra do colégio com recursos do governo federal.

Orçada em R$ 904.714,47, a obra do colégio da Localidade Grajau está paralisada há mais de ano. Além disso, o que já foi construído, segundo o relatório produzido pelo engenheiro João Alberto Guimarães Coelho, deverá ser demolido por conta das inúmeras incorreções, que poderiam levar perigo iminente aos alunos e professores, do que seria uma unidade escolar modelo naquela região.

 

    Obra de construção do colégio na Localidade Grajau

Na denúncia feita pelo vereador Gervásio Oliveira (PSD), ele pede ao Ministério Público Federal providências sobre as condições em que se encontra a obra paralisada do colégio Grajau e sobre os prejuízos resultantes da má execução da obra.

A denúncia foi encaminha ao Ministério Público Federal através de AR(Aviso de Recebimento), semana passada.

OUTRO LADO

 

O Mandacaru tentou contato com a Assessoria de Comunicação da prereitura para comentar a denúncia, mas não obteve resposta.

 

 

 

 

 

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium