São João do Piauí, 21 de junho de 2018
(86)995258210
Geral
Ana Hickmann é alvo de atentado em BH: atirador morre em quarto de hotel
21/05/2016 19h31

A apresentadora Ana Hickmann foi alvo de um fã na tarde desse sábado. Armado, Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, invadiu o hotel Caesar Business, onde ela estava hospedada. Durante a invasão, a concunhada e assessora da apresentadora foi atingida por dois tiros. A mulher, identificada como Giovana Alves de Oliveira, foi levada para o hospital Biocor onde foi submetida a uma cirurgia.

Segundo informações da Polícia Militar, nas dependências do hotel, Rodrigo Augusto de Pádua, abordou o sócio da apresentadora, Gustavo Henrique Correa, se dizendo amante de Ana Hickman. Com uma arma, ele o obrigou a levá-lo até o apartamento da apresentadora. Quando estava com Ana sob a mira de sua arma, o desconhecido passou a ofendê-la e ameaçá-la, obrigando-a, juntamente com o sócio e a assessora, a se assentarem em uma cama de costas para ele.

 

Rodrigo mantinha em suas redes sociais fotos e inúmeras declarações íntimas feitas à apresentadora, revelando uma espécie de amor obsessivo. No apartamento do hotel, Gustavo entrou em luta corporal com o atirador, que atingiu a assessora de Hickmann com dois tiros, na perna e na barriga. Em seguida, Gustavo teria conseguido desarmar o atirador e o acertou com três tiros na cabeça. O homem morreu no local.

O Hotel Caesar Business, em nota, confirmou que Ana Hickmann foi vítima de um susposto fã e lamentou ter sido o local do ocorrido. O hotel afirmou que está contribuindo com as investigações. O Hospital Biocor informou qeu só poderia informar sobre o estado de saúde de Giovana Oliveira com a devida autorizaçãod a família. 

Apresentadora e modelo, Ana Hickmann iria participar de lançamento de coleção autoral de roupas na tarde desse sábado, em Belo Horizonte.

FONTE: EstadodeMinas
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium