São João do Piauí, 16 de outubro de 2018
(86)995258210
Piauí
Procurador apura fraude em concurso da Receita Federal no Piauí
23/05/2016 18h53

O Ministério Público Federal no Piauí instaurou procedimento preparatório para investigar fraude em concurso público para Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil e em outros concursos. A portaria foi assinada pelo procurador da República Marco Túlio Lustosa Caminha, no dia 11 de maio.

  Para abrir a investigação, o procurador considerou um procedimento administrativo instaurada a partir de cópia dos autos de Inquérito Policial, que apurava fraude no concurso em Teresina e, ainda, a falsificação de documentos públicos.

Marco Túlio também considerou a necessidade de analisar eventual prática de ato de improbidade administrativa por parte de um ex-servidor do antigo CEFET/PI- atual IFPI e de uma servidora da Secretaria Estadual de Educação do Piauí, além de outros servidores que possam ocupar cargo público de forma irregular, em face das fraudes apontadas no inquérito policial. Considerou também que os elementos constantes nos presentes autos são insuficientes para a imediata adoção das medidas cabíveis ao caso.

 

FONTE: GP1
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium