São João do Piauí, 19 de agosto de 2018
(86)995258210
Colégio teve que improvisar iluminação para apresentar quadrilha no ‘05 de Julho’
04/06/2016 01h14

O mês de junho tem se consolidado como o que há um grande número de quadrilhas, em São João do Piauí. Resultado de um esforço conjunto entre os que participam e os que organizam, o certo que na atualidade, não quem não queira assistir ao desfile de cada comunidade, colégio ou grupo organizado.

Ontem, 03, os funcionários da CEDEF, para fazer a culminância de seu projeto de quadrilha, teve que fazer o improviso de iluminação púbica da quadra do Parque 05 de Julho. Segundo postou a diretora do colégio numa rede social, Coelhinha Albuquerque, o colégio enviou ofício com uma semana de antecedência do evento à prefeitura administrada por Gil Carlos (PT).

 

A diretora ainda diz, “Mas desde que essa administração assumiu temos dificuldades de apresentar eventos em lugares públicos, pois não temos tido nenhuma atenção dos assessores da administração. Quando nos atendem é com arrogância, como se tivessem em uma roça particular.  Socorro ao parque 05 de julho!"

 

De acordo com o Balanço Geral do exercício financeiro de 2015, o produto de arrecadação da Contribuição para o Custeio  do Serviço de Iluminação Pública (COISP), arrecadado pela Eletrobrás-PI e repassado à prefeitura do município foi de R$316.958,38. Com esse montante de arrecadação, a gestão acaba por negligenciar com o serviço de iluminação pública, de sua responsabilidade, principalmente nos espaços públicos.

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium