São João do Piauí, 10 de dezembro de 2018
(86)995258210
Piauí
Rejane Dias solicitou investigação policial no caso Liceu Piauiense
17/06/2016 10h31

Em reunião na manhã desta quarta-feira (16), para tratar sobre denúncia de aliciamento envolvendo alunos e servidores do Liceu Piauiense, a secretária da Educação, Rejane Dias, solicitou à Secretaria de Segurança investigação policial sobre as acusações para reunir elementos que as comprovem. A investigação será feita por um delegado específico para o caso.

 

O inquérito vai embasar a sindicância que a Secretaria da Educação vai fazer na escola e, caso as denúncias sejam comprovadas, a Seduc tomará todas as medidas cabíveis.

 

Nos próximos dias, a direção da escola estará realizando encontros com os estudantes para passar informações e esclarecimentos sobre assédio e como fazer para relatar possíveis casos à direção.

 

A Secretaria reitera a necessidade de se manter discrição durante o período investigativo. A secretária Rejane Dias também enviará comunicado sobre o caso ao Ministério Público Estadual e ao Conselho Tutelar para manter esses órgãos informados e obter o apoio dos mesmos para a total apuração dos fatos e punição dos possíveis responsáveis.

 

FONTE: CCCOM
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium