São João do Piauí, 18 de janeiro de 2018
(86)995258210
PGR denuncia Henrique Eduardo Alves ao STF
19/06/2016 00h44

O ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves, que pediu demissão do cargo após ser citado na delação premiada do ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal (STF) pela Procuradoria-geral da República (PGR) sob suspeita de manter uma conta secreta em um banco suíço.

De acordo com a Folha de S. Paulo, a denúncia tem como base dados apontados pelo Ministério Público da Suíça. "Pessoas próximas" ao caso teriam informado ao jornal que a suposta conta do ex-ministro teria uma quantia de R$ 2 milhões. 

A informação sobre a denúncia foi revelada neste sábado pela coluna Radar, da revista Veja. À Folha, Alves disse que não recebeu nenhum novo processo. "Tão logo tome conhecimento do seu conteúdo, certamente darei a resposta necessária e rápida diante dos fatos a serem esclarecidos. Mantenho-me sereno, racional e republicano diante do vazamento seletivo ilegalmente publicizado. Acredito na imprensa livre e nas instituições judiciárias da nossa democracia", comentou o ex-ministro.

FONTE: ZeroHora
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O portal de notícias mais completo de São João do Piauí

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium