São João do Piauí, 20 de outubro de 2018
(86)995258210
Rompimento do PMDB com PT altera o cenário da política em São João do Piauí
26/07/2016 16h17

Em reunião com membros do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT), o presidente do PMDB local, Ednei Amorim, deixou clara a intenção de que sua esposa, Juliana Sena, deveria ser a vice-prefeita na chapa do pré-candidato à reeleição Gil Carlos (PT).

 

Em 2012, o PT e PMDB selaram uma aliança capaz de vencer as eleições. O Portal Mandacaru publicou ontem(25), que o empresário e presidente local do PMDB, Ednei Amorim estaria ameaçando realizar convenções em resposta ao rompimento que poderia ter com o PT, partido do prefeito-sobrinho, Gil Carlos Modesto Alves.

 

Hoje, uma emissora de rádio local chegou a transmitir que o tio de Gil Carlos, Ednei Amorim, teria ligado para um de seus interlocutores para anunciar que ele já havia lançado a pré-candidatura de Juliana Sena para concorrer à eleição para a  prefeitura de São Joao do Piauí.

 

O possível rompimento do PMDB com o PT, no plano local, altera o cenário político, visto que até o momento, havia apenas três pré-candidatos que manifestaram interesse em concorrer à prefeitura do município: Alexandre Mendonça, Edim Ribeiro e Gil Carlos.Se confirmado o rompimento, as eleições deverão ser disputadas por 04 (quatro) candidatos, em 2016.

 

 

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium