São João do Piauí, 18 de janeiro de 2018
(86)995258210
Regina diz que presença de Dilma pode intimidar senadores
24/08/2016 18h30

                                                                                                                                               Imagem:PortaAZ

A senadora Regina Sousa (PT) divulgou vídeo em sua página na rede social facebook, na tarde desta quarta-feira (24), onde afirma que é possível reverter o impeachment de Dilma Rousseff e pedindo que a população vá para as ruas defender a presidente afastada.

Regina lembrou que o julgamento de Dilma no Senado começa nesta quinta-feira (25) e disse que os apoiadores da petista não podem fraquejar. “Está começando no Senado o julgamento da presidente Dilma, uma farsa travestida de impeachment, que na verdade é um golpe. Não podemos esmorecer, são seis dias, pelo menos, de julgamento. A gente precisa ir para as ruas, atuar nas redes sociais, mandar mensagens para senadores”, pediu.

 

Para a senadora, a presença de Dilma no julgamento pode mudar os rumos do impeachment. “A presidenta vem [ao Senado] e eu acho que a vinda dela vai causar um constrangimento para alguns ou vai tocar o coração de alguns e a gente pode ainda reverter esse golpe. Por isso, todos na rua, não fiquem em casa, se juntem para assistir em grupo, vão pra todos os lugares com qualquer coisa, um adesivo, uma camiseta que lembre que esse país está vivendo um golpe e que a democracia está sendo atacada”, finalizou.

 

 

FONTE: GP1
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O portal de notícias mais completo de São João do Piauí

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium