São João do Piauí, 24 de maio de 2018
(86)995258210
Após ameaças de morte, Otto Alencar retira página no Facebook do ar
31/08/2016 09h21

Após anunciar que votaria contra o impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff, o senador baiano Otto Alencar (PSD-BA) passou a receber ameaças de morte em sua página do Facebook e decidiu retirá-la do ar. 

Além de ameaças, muitos xingamentos ficaram registrados na rede social.

 

O senador havia contado recentemente que estaria sendo pressionado a votar a favor do impeachment, mas que iria manter sua decisão, contrariando o posicionamento do ministro Gilberto Kassab, presidente do PSD. 

 

Já no Senado Federal, o senador Otto Alencar (PSD-BA) afirmou que ia votar contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff por entender que a defesa foi convincente ao rebater as acusações. Ele pediu aos colegas que se atenham aos autos do processo, onde, em sua opinião, a inocência da presidente ficou demonstrada.

 

Otto Alencar criticou parlamentares que integravam a base de apoio do governo Dilma e agora defendem o impeachment. Para o senador, a “perda de popularidade” da presidente afastou os antigos aliados. Ele declarou ter “gratidão e respeito” pela presidente, destacou obras realizadas em seu estado com o apoio do governo federal quando ela ocupava a chefia do Executivo e disse que ela “não precisava pedir [seu] voto”.

 

O senador lembrou também que já atuou como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Bahia e que, nessa condição, julgou contas de diversos prefeitos. Vários deles, segundo Otto Alencar, incorreram em descumprimentos da Lei de Responsabilidade Fiscal – uma das acusações que pesa contra Dilma — mas não foram punidos com a perda do mandato.

 

 

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium