São João do Piauí, 23 de maio de 2018
(86)995258210
SINDSERM apresenta carta-compromisso aos três candidatos a prefeito de São João do Piauí
31/08/2016 14h59

Os servidores públicos efetivos do município de São João do Piauí, após anos de luta, conseguiram a aprovação e implantação do Regime Próprio de Previdência Social.

Com a aprovação e vigência do regime de previdência própria do município, os servidores públicos municipais não foram contemplados com plano de saúde. É o que dizem os servidores públicos do município que, mesmo tendo migrado de um regime de previdência (RGPS) para o regime próprio, se dizem desprestigiados.

Ao contrário do que ocorre com os servidores públicos do estado, que têm os planos de saúde (IAPEP-SAÚDE e PLAMTA), os servidores públicos de São João do Piauí, se quiserem utilizar plano de saúde, são obrigados a pagar um plano particular, ou, se forem filhos de servidores públicos estaduais, utilizarem os planos de saúde do estado, na qualidade de dependentes.  

REALIZAÇÃO DO ATO PÚBLICO

 

 Ao se aproximar as eleições municipais, na quais será escolhido o representante do executivo municipal, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São João do Piauí irá apresentar uma carta-compromisso, extraída de sugestões colhidas nos locais de trabalho, de forma democrática, carta essa que servirá de suporte para maiores esclarecimentos das propostas de cada um dos candidatos direcionadas a categoria.

 

O ato acontecerá no dia 03 de setembro de 2016, a partir das 19:00 horas, no Auditório do Centro Cultural Ministro Petrônio Portela.

 

LEIA OS PONTOS A SEREM DISCUTIDOS NO ATO PÚBLICO

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium