São João do Piauí, 18 de dezembro de 2018
(86)995258210
Eleições
Alexandre Mendonça atrai multidão em noite de palestra no Bairro Vermelho
03/09/2016 01h48

A coligação “O poder é do Povo”, de Dr. Alexandre Mendonça, atraiu uma multidão para a palestra no Bairro Barro Vermelha, na noite desta sexta-feira(02). Segundo organizadores, o público presente chegava a mais de 2 mil pessoas.

Em noite histórica no Bairro Vermelho, o que era para ser uma palestra, acabou se tornando em comício. Na oportunidade, os candidatos a vereadores, a vice e o candidato a prefeito Dr. Alexandre Mendonça(PROS), tiveram os seus primeiros contatos com a população do Bairro Vermelho para levar mensagens e propostas.

Alexandre Mendonça destacou temas importantes como Saúde, Educação e, principalmente, Juventude. Na Educação, disse que em sua gestão o professor vai ser valorizado, formação continuada para professores e aplicar programas que garantam a alfabetização das crianças de até 7 anos, uma vez que o município sofre com a distorção no processo ensino e aprendizagem.

 

Já na aérea de Saúde, como médico, o candidato do PROS, disse que os médicos especialistas prometidos pelo atual prefeito, deverão sair do papel e virem para São João do Piauí.

 

Mas foi na Juventude que o candidato da oposição fez questão de destacar a importância de seu discurso, quando disse que elaborar o Plano Municipal de Juventude e incentivar a participação política da juventude(criação de grêmios e outras formas de associação).

 

O economista e ex-prefeito, Murilo Paes Landim, disse que o povo de São João do Piauí já não aguenta mais o gestor que aí está. “Nós temos que dar um basta nisso tudo e colocar São João do Piauí em novos caminhos”, disse Murilo.

Falando uma só língua, os vereadores da coligação fizeram críticas à atual gestão e à atual aliança firmada entre o ex-prefeito Roberth Paes Landim e o atual prefeito Gil Carlos(PT). Segundo eles, foi uma aliança que não teve a consulta ao povo.

 

Shirley Mendonça, mãe de Alexandre Mendonça, destacou um episódio em que o seu filho derramou lágrimas ao falar do sofrimento de seus amigos durante os três anos de seu adversário, o candidato do PT.

 

 

FONTE: REDAÇÃO|Fotos:Socorro Pereira|Gorete do Baú
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium