São João do Piauí, 15 de agosto de 2018
(86)995258210
Presidente da Câmara de Vereadores de João Costa é vítima de tentativa de homicídio
24/09/2016 14h56

 

O clima em João Costa tem se intensificado nesses últimos dias. Com a aproximação do período da eleição, os ânimos começam a ficar cada vez mais à flor da pele.

 

Hoje, pela manhã, o Presidente da Câmara Municipal de João Costa, José Francisco Assis Magalhães, mais conhecido como "Situba", foi vitima de tentativa de homicídio. Segundo a vítima, que registou um Boletim de Ocorrência (B.O), o carro dirigido por Teobaldo Tavares Marques[Teoba] tentou atropelá-lo, quando ele se deslocava da sede em direção a sua residência, na localidade Filipe, no município de Joao Costa.

 

 

O veículo de marca Siena, cor branca, avançou em direção ao carro dirigido por Situba. No entanto, a vítima saiu ileso graças à habilidade que teve ao se desviar do veiculo conduzido por “Teoba”.

 

Enquanto o Situba conduzia o seu veiculo, que teve um dos retrovisores e uma das rodas dianteiras danificadas, o seu filho Flavio era vítima de ameaças. De acordo com o fato narrado no B.O, “Teoba” chegou a por o dedo em riste e disse: “Bote cuidado em sua vida!”

 

Ainda de acordo com Situba, esta é a terceira vez que “Teoba”, atual candidato a vice-prefeito na coligação do atual prefeito do município, atenta contra a vida de Situba.

 

O Boletim de Ocorreência nº 309959.000084/2016-46 foi registrado na Delegacia de Polícia local,hoje, às 11:35, por José Francisco Assis Magalhães na presença de Emanuel de Moura Dantas.

 

O Portal Mandacaru tentou contato com “Teoba”, mas o celular do mesmo se encontrava desligado.

 

 

 

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium