São João do Piauí, 14 de dezembro de 2018
(86)995258210
Juiz da 20ª zona eleitoral proíbe suspensão de aulas em Nova Santa Rita
28/09/2016 23h45

O Juiz da 20ª zona eleitoral, Mauricio Machado Queiroz Ribeiro, recebeu denúncia de que em Nova Santa Rita a coligação “Com Deus e o povo o progresso continua” iria liberar servidores para que fossem assistir ao comício do atual prefeito e candidato à reeleição, Antônio Francisco Rodrigues, “Antônio Chico”.

 

A denúncia partiu de Isaac Newton Araújo, filho do ex-secretário de Educação do município, Newton Lopes, que levou ao conhecimento da população, por meio das redes sociais, o suposto plano para fazer a suspensão das aulas no município, amanhã(29) de setembro, em virtude da realização de um comício da coligação “Com Deus e o povo o progresso continua”.

 

No dia de hoje, o Juiz Eleitoral da 20ª eleitoral, deferiu liminar proibindo a suspensão das aulas no dia 29, quando será realizado o comício do atual prefeito do município.

 

Ainda segundo a denúncia de Isaac Newton Araújo, transportes pagos pelo munícipio e estado serviriam para transportar eleitores, visto que o horário do comício coincidirá com o horário normal de aulas no município de Nova Santa Rita.

O Portal Mandacaru entrou contato com o líder do prefeito na Câmara, mas não obteve resposta sobre as acusações.

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium