São João do Piauí, 12 de novembro de 2018
(86)995258210
Piauí
W.Dias envia projeto de lei que prevê segurança para ex-governadores do PI
05/10/2016 09h28

Governo do Estado, Wellington Dias, envia à Assembleia Legislativa do Piauí(ALEPI) o Projeto de lei Complementar nº 5, que pretende garantir segurança e apoio a todos os ex-governadores do Estado.

 

De acordo com o texto, que deverá ser analisado pelos 30(trinta) deputados, findo o mandato, o ex-governador teria a sua disposição seis servidores para segurança, sendo que seriam de livre escolha, provenientes dos quadros da ativa da Polícia Militar. Somado a isso, o govenador ainda teria um veículo oficial, com despesas custeadas pelo Estado.

 

O Projeto de Lei prevê a criação, na estrutura do Gabinete Militar, da Divisão de Segurança e Apoio a ex- governador do Estado do Piauí.

 

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Depois de sofrer um processo de impeachment, Dilma Rousseff, agora ex-presidente, mantem a sua disposição oito servidores de sua livre escolha, incluindo segurança e apoio pessoal (quatro), assessoria (dois), e motorista (dois), além de dois carros oficiais que poderão ser disponibilizados para a ex-presidente do Partido dos Trabalhadores(PT).

 

 

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium