São João do Piauí, 21 de outubro de 2018
(86)995258210
Residência de Promotora de Justiça é alvo de arrombamento em São João do Piauí
Residência de Promotora de Justiça é alvo de arrombamento em São João do Piauí
30/09/2014 08h32
No fim de semana, mais um arrombamento foi registrado em São João do Piauí. Trata-se da casa da Promotora de Justiça, Dr. Karine Araruna, que teve sua casa arrombada e furtada. A casa fica na Rua João Santos, próximo à Praça Honório Santos.

Dr. Karine relatou que após os serviços realizados com as urnas eletrônicas a mesma e seu esposo viajaram, na quinta-feira (24/09) e ao retornar no dia 28 (domingo), por volta das 20hs, ao entrar percebeu a vidraça da janela quebrada, deu por falta do aparelho de televisão da sala, e viu o cadeado da porta dos fundos serrado, também roubaram a TV do quarto, bolsas de marcas famosas e uma sandália. “O engraçado é que levaram minha sandália mais cara e que combina com uma das bolsas”, relatou a promotora.

A polícia foi acionada, fizeram um Boletim de Ocorrência e as investigações seguem em curso. Há suspeita de que os meliantes tenham entrado pelo terreno murado onde fica a torre da operadora de telefonia, Oi Fixo, ligada ao quintal da residência alvo do arrombamento

FONTE: Com informações do Portalsanjoanense
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium