São João do Piauí, 15 de outubro de 2018
(86)995258210
Política
'No seu governo não veio nada para o Piauí', diz Mão Santa para W.Dias
'No seu governo não veio nada para o Piauí', diz Mão Santa para W.Dias
01/10/2014 08h15
O candidato Mão Santa, do PSC, também escolheu Wellington Dias, do PT, para responder sua pergunta na primeira rodada do debate da TV Clube. E falou a respeito de promessas que não se realizaram nos governos do PT no Piauí.

“Senhor José [Wellington] Dias, e as promessas que não aconteceram? Foram [prometidas] 5 hidrelétricas, ferrovias, a Suzano, muita coisa, que o senhor fez até um panfleto de promessas que eu não posso mostrar aqui”, indagou Mão Santa.

O candidato do PT encarou como desaforo e disse que responderia de forma respeitosa. “É pra isso que quero ser governador. Retomar obras que deixei em andamento e pararam: o Porto de Luís Correia e o Centro de Convenções”, afirmou Wellington Dias, citando obras pelas quais secretários de seus dois primeiros governos respondem por indícios de corrupção, superfaturamento e erros de projetos. O petista continuou falando que, sobre as hidrelétricas, quer fazer uma parceria com o Governo Federal.

Mão Santa lembrou que, ao tempo que W.Dias era governador, o petista tinha o ex presidente Lula, do seu partido, ao seu lado. “Não veio nada para cá e os estados vizinhos receberam grandes obras”, frisou Mão Santa.

Wellington fugiu do enfrentamento e disse que iria, apenas, insistir em propostas. “O fato concreto é que existem aqui candidatos pessimistas. Que não acreditam no Piauí. Eu acredito no Piauí. Eu quero me preocupar com o que ainda vamos fazer”, finalizou

FONTE: 180graus
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium