São João do Piauí, 21 de julho de 2018
(86)995258210
Candidato é desclassificado em concurso porque edital não previu comunicação por AR
Candidato é desclassificado em concurso porque edital não previu comunicação por AR
14/11/2016 13h11

A prefeitura de São Joao do Piauí realizou concurso para provimento de cargos efetivos em diversas áreas, em 2015. Das 116 vagas, pelo menos 45 já foram convocados em 2016 e outros já assumiram e se encontram em plena atividade no serviço público municipal.

Dos candidatos aprovados e classificados para o cargo de odontólogo, um caso chama atenção: o primeiro aprovado na lista dos odontólogos foi desclassificado porque o edital não previu o ato de comunicação pelos correios (AR). Trata-se do nome de Jhonathas Dantas dos Santos, que ficou aprovado em primeiro lugar para o cargo de odontólogo no concurso promovido pela prefeitura, realizado em agosto de 2015.

Segundo explicou a assessoria jurídica do município, o edital nº 002/15 não previu a hipótese de comunicação por meio de Aviso de Recebimento (AR), entregue pelos Correios.

Com a desclassificação de Jhonathas Dantas dos Santos, os nomes de Ramon Coutinho Ferreira (aprovado), Raiany Rodrigues de Carvalho (classificada) e de Paulo Avelar Libório (classificado) passaram a figurar entre os convocados para assumir o cargo de odontólogo.

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium