São João do Piauí, 20 de outubro de 2018
(86)995258210
Piauí
Patrícia Leal decide a Wellington Carlos depois de desistir de correr à APPM
Prefeita reeleita de Altos, Patrícia Leal (PT) Foto: Capital Teresina
Patrícia Leal decide a Wellington Carlos depois de desistir de correr à APPM
20/12/2016 12h36

A prefeita de Altos (PI), Patrícia Leal (PT) anunciou seu apoio político para o prefeito eleito de Santo Antônio de Lisboa (PI), Wellington Carlos (PP). O gestor garantiu que disputará a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM). 

Wellington Carlos é o candidato do senador Ciro Nogueira (PP) e tem o apoio de pelo menos 40 prefeitos em todo o Estado. Ele busca agora conquistar os apoios que estavam declarados à Patrícia, que desistiu da disputa após alegar interferência do governador Wellington Dias (PT) em prol de Gil Carlos (PT), prefeito de São João do Piauí e único candidato até o momento. 

A eleição na APPM deve acontecer dia 6 de janeiro. Gil Carlos é apontado como o favorito, pois além de contar com o apoio do Governo do Estado possui uma boa relação e forte influência com gestores municipais, maioria deles na região Sul do Piauí. 

A decisão de Patrícia Leal estremece as relações dentro do Partido dos Trabalhadores. A prefeita que é apadrinhada pelo deputado federal Assis Carvalho ameaça inclusive deixar o partido. O PP deve ser o destino mais provável. 

FONTE: CapitalTeresina
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium