São João do Piauí, 25 de setembro de 2018
(86)995258210
Prefeito Gil Carlos (PT) poderá conhecer sua primeira derrota no parlamento municipal
Prefeito Gil Carlos (PT) poderá conhecer sua primeira derrota no parlamento municipal
01/01/2017 10h34

O prefeito de São João do Piauí Gil Carlos(PT), que contava com a vitória de seu tio, Leovegildo Modesto Amorim (Lolota), pode perder a eleição para a presidência da Mesa Diretora.

Até quarta-feira passada, 28, Dr. Lolota era cotado como o presidente da Câmara de São João do Piauí, visto que a oposição estava em desvantagem numérica. Até aquele momento, nenhuma chapa com nenhum nome havia sido protocolada na Secretaria Geral da Câmara.

A oposição, até então, precisaria apenas de atrair um vereador da situação para impor uma derrota às pretensões do prefeito Gil Carlos de ter um parlamento em total sintonia com o executivo municipal, desde a presidência até o quantitativo numérico de vereadores, que juntos somam 06.

Nivea Selma Martins Nunes (Professora Nívea), aceitou o desafio para disputar à eleição da Mesa contra um membro eleito da coligação em que foi eleita. Com isso, Gil acaba perdendo uma queda de braço com a oposição, que se articulou e derrotou o candidato do prefeito reeleito com 5.619 votos em 2016.

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium