São João do Piauí, 19 de agosto de 2018
(86)995258210
Prefeita Gabriela diz ter herdado débito do FGTS e irregularidade no INSS do munícipio
Prefeita Gabriela diz ter herdado débito do FGTS e irregularidade no INSS do munícipio
23/01/2017 00h08

A Prefeita de Capitão Gervásio Oliveira, Gabriela Coelho(PROS) foi pessoalmente até o Governador Wellignton Dias, na última quinta-feira (19), tentar uma solução para o município. Preocupada com a situação do município, a prefeita expôs ao governador que precisa de seu apoio urgente.

A prefeita recém-eleita pelo PROS destacou que gostaria de contar com sua assessoria Jurídica para resolver a situação gravíssima do Débito do FGTS, que está sem pagar desde setembro de 2015. Além disso, destacou também que consta na Receita Federal irregularidades desde 2016, sobre a forma da contribuição dos servidores ao INSS.

A prefeita do munícipio pediu ainda algumas emendas para o município, mostrando a necessidade do apoio em forma de parceria com o Estado. Na ocasião, foi solicitado ao governo infraestrutura básica como 10 .000m2 (mil metros quadrado) de calçamento e uma construção do Estádio de Futebol, bem como a retirada de Gambiarras de Energia Elétrica, solução da situação das Máquinas do PAC, uma Viatura e uma Ambulância, em caráter de urgência, além de 3,5km de asfáltico pata construção de 2 novas Avenidas.

Outras solicitações que Gabriela Coelho fez junto ao governo do estado estão a regularização da situação das Pipas de água junto ao Exército e Defesa Civil, uma Academia de Saúde toda equipada com fisioterapia.

Devido ao sofrimento da população, a prefeita solicitou do governo feijão, milho e mudas de caju para beneficiar os agricultores do município.

AUTORIZADO PELO GOVERNO

O Governador, de imediato, autorizou equipamento para academia de Saúde, que será feita pela Fundação de Esporte do Piauí (FUNDESP); materiais esportivos como: Bolas, redes, troféus; 7.000m2 (sete mil metros quadrados) de construção de um Campo de Futebol; autorizou 3,5 km completando o trecho asfáltico, pavimentação para duas avenidas grandes.

O Governador do Estado, Wellignton Dias propões ajudar na questão das Pipas de águas junto a Defesa Civil e o Exército.

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium