São João do Piauí, 20 de outubro de 2018
(86)995258210
Geral
Marina telefona a Dilma e Aécio;apoio no 2º turno não foi mencionado
Marina telefona a Dilma e Aécio;apoio no 2º turno não foi mencionado
06/10/2014 19h09
Marina Silva (PSB) telefonou na manhã desta segunda-feira (6) para a presidente Dilma Rousseff (PT) e para o senador Aécio Neves (PSDB), candidatos que seguem na disputa pela Presidência da República.

A conversa, segundo assessores da ex-senadora, foi protocolar, em que Marina parabenizou os adversários pelo desempenho mas não tratou de um eventual apoio a nenhum dos dois.

Em seu pronunciamento público no domingo (5), após a divulgação do resultado que a tirou da disputa pelo Palácio do Planalto, Marina indicou que deve apoiar o tucano contra a presidente no segundo turno. A candidata está bastante magoada com a campanha que o PT lançou contra ela desde o início de setembro, em que investiu na desconstrução da imagem de "nova política" pregada pela pessebista.

Até quarta-feira (15), além do grupo da ex-senadora, o PSB e os partidos aliados farão reuniões para decidir o destino político da coligação. Alguns setores do PSB, inclusive o presidente nacional da legenda, Roberto Amaral, defendem a aliança com Dilma no segundo turno.

Além da tendência em direção ao tucano, Marina condiciona seu apoio à inclusão de pontos de seu programa de governo à candidatura aliada. Sustentabilidade e manutenção dos programas sociais figuram na lista dos principais itens que devem ser incorporados.

FONTE: Com informaçoes de O Tempo
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium