São João do Piauí, 25 de maio de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Trecho da BR-020 representa perigo a condutores de veículos; ir a SRN requer atenção redobrada
Trecho da BR-020 representa perigo a condutores de veículos; ir a SRN requer atenção redobrada
09/03/2017 23h20

Idealizada no final dos anos 50 pelo presidente Juscelino Kubitschek, a BR-020 conta com 2.038,5 quilômetros de extensão. A BR, por ocasião de seu idealizador, ficou conhecida como “Rodovia Presidente Juscelino Kubitschek” e foi criada para ligar o Planalto Central ao Nordeste do país, passando pelos estados de Goiás, Bahia, Piauí e Ceará. Ela começa em Brasília e termina em Fortaleza.

No Piauí, a BR-020 se prolonga desde a cidade de  São Raimundo Nonato-Divisa do Piauí com a Bahia e de São Raimundo até a cidade de Simplício Mendes.

Com o período chuvoso, trechos da BR-020 acabaram por ficar danificados, o que representa perigo constante aos condutores que trafegam pela rodovia.

Antes mesmo de o período chuvoso ter início, trechos da “Juscelino Kubitschek” eram motivos de frenagens bruscas ou tráfego cuidadoso nos trechos onde já existiam principio de deterioração.

Segundo fotos enviadas ao PORTAL MANDACARU por um motorista que transita com frequência  pela BR, o trecho próximo à Capelinha, na altura do Km113, se encontra em estado avançado de deterioração, visto que parte de suas margens sofreram erosão pluvial, com as últimas chuvas registradas recentemente.

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium