São João do Piauí, 19 de julho de 2018
(86)995258210
Justiça marca audiência no caso de dono de bar que teve janela fechada por Diretor de Esportes
14/03/2017 17h38

A justiça de primeiro grau da Comarca de São João do Piauí marcou audiência para ouvir as partes envolvidas no caso do fechamento da janela do Bar de Antônio Edvaldo Ribeiro da Silva, mais conhecido como “Juari”.

Segundo acostado no processo, o diretor de Departamento de Esportes do Município de São João do Piauí, Tito Lívio Piauí notificou  “Juari” a fim de que ele fechasse a janela que dá acesso ao Estado Desembargador João de Deus Lima.

O caso aconteceu tão logo passaram as eleições, em  2016. Em fevereiro de 2017, próximo ao início do Campeonato Regional, que se iniciou dia 03 de março, o dono do bar teve a janela do bar lacrada.

A justiça designou audiência de conciliação para o dia 16/05/2017 às 08:00 horas. A ausência de contestação implicará revelia e presunção de veracidade da matéria de fato apresentada na petição inicial contra o Município de São João do Piaui. A ausência injustificada é considerada ato atentatório à dignidade da justiça, sendo sancionada com multa de até dois por cento da vantagem econômica pretendida ou do valor da causa, que é de R$ 1 mil.

Tito Lívio Dias Piauí também é investigado na AIJE que pede a cassação do prefeito reeleito Gil Carlos (PT). O prefeito está sendo acusado de ter feito uso do poder politico e econômico nas eleições de 2016, quando supostamente teria feito compra de votos; contratação eleitoreira, coação de servidores, de permissionários, além do uso de bens e serviços da administração em favor da campanha; estrutura do estado, com a inundação de obras eleitoreiras, nas eleições de 2016.

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium