São João do Piauí, 20 de julho de 2018
(86)995258210
Política
"Os sonhos de Eduardo são os meus sonhos", disse Aécio
08/10/2014 19h57
Após receber o apoio do PSB à sua candidatura à Presidência da República, o senador Aécio Neves (PSDB) disse que os sonhos de Eduardo Campos (PSB), morto em agosto, são os mesmos que os dele durante agradecimento ao partido nesta quarta-feira (8).

"Os sonhos de Eduardo são os meus sonhos", disse Aécio. "Como dizia meu amigo Eduardo, nós não vamos desistir do Brasil." Eduardo era o candidato do PSB à Presidência, além de presidente da legenda.

Aécio também afirmou que será o "porta-voz" dos ideais de Campos para o país se for eleito presidente.

O tucano se apresentou ao grupo de dirigentes do PSB que representa a verdadeira mudança do governo. "A partir deste instante, a minha candidatura não é apenas uma candidatura minha e do meu partido, o PSDB. Minha candidatura passa a ser a candidatura do amplo desejo de mudança da sociedade brasileira", declarou.

Na Executiva do PSB, foram 21 votos a favor contra 7 que optavam pela neutralidade. O senador João Capiberibe (AP) foi o único a defender o apoio a presidente Dilma Rousseff (PT), que tenta a reeleição.

A própria Marina Silva, que concorreu ao Palácio do Planalto pela sigla e foi derrotada no primeiro turno, já sinalizou que pode apoiar Aécio, mas impôs condições para aliança.

O anúncio oficial sobre o apoio de Marina ocorrerá apenas amanhã (9) após reunião com todos os partidos aliados na chapa do PSB. Fazem parte da coligação PHS, PRP, PPS, PPL e PSL, além da Rede, da ex-senadora. O PPS já confirmou apoio ao tucano.

O PSB era aliado ao PT até 2013, mas rompeu com o partido para lançar candidatura própria ao Palácio do Planalto e lançou Eduardo Campos (PSB) com Marina Silva na vice, após a morte do ex-governador em agosto, a ex-senadora assumiu a cabeça de chapa.

FONTE: BOL
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium