São João do Piauí, 24 de maio de 2018
(86)995258210
Moradores do Grajau têm casas inundadas pela chuva; eles alegam obra mal feita
Moradores do Grajau têm casas inundadas pela chuva; eles alegam obra mal feita
21/03/2017 16h10

Os moradores do Grajau, que tiveram suas casas inundadas, responsabilizam a obra de pavimentação executada através do convenio entre a prefeitura de São Joao do Piauí e o Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI).

O convênio com a prefeitura de São João do Piauí foi firmado no valor de R$ 495.335,36 com o objetivo de fazer a pavimentação de ruas com paralelepípedo bem como a construção de 02(duas) praças no Povoado Grajaú, no município de São João do Piauí.

Do valor total do convênio, quase meio milhão, a prefeitura de São João do Piauí vai entrar com R$ 49.533,53 como contrapartida.

Devido à forte chuva que caiu no sábado para o domingo[dia 18 para o dia 19], no povoado, moradores tiveram suas residências tomadas pelo alto volume pluviométrico. Segundo informaram ao PORTAL MANDACARU, três residências sofreram prejuízos.

Em contato com um dos moradores, que sofreram perdas ocasionadas pela ação das aguas da chuva, ele responsabilizou a obra de pavimentação que começou e não foi finalizada. “o calçamento trouxe prejuízo para as famílias, que tiveram suas casas invadidas pelas agua da chuva”, disse Wilames, um dos donos das residências afetadas pelo evento chuvoso.

Ainda segundo Wilames, desde quando foi executada obra, os moradores acreditavam que teriam prejuízos futuros.

Nas imagens cedidas ao portal, é possível ver moradores acordados na rua até 2:00 da madrugada[relatos], tentando drenar o volume de agua que ia surgindo durante a chuva.  

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium