São João do Piauí, 23 de junho de 2018
(86)995258210
Tribunal julga improcedente denúncia contra ex-prefeito acusado de fraude no PNAE
05/04/2017 13h07

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) julgou, ontem, terça-feira, dia 04,  denúncia contra o ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira, Antônio Coelho, que apontou possível fraude nas prestações de contas do Plano Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. A denúncia foi formulada por um ex-integrante do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), no município.

Segundo o denunciante João Batista, as prestações de contas referentes aos anos 2013 e 2014, deveriam constar na ata de aprovação dos gastos pelo referido conselho. Na denúncia, ele afirmou que não houve reunião do Conselho para avaliação dessas prestações de contas ou que as mesmas jamais foram encaminhadas pela Prefeitura Municipal.

João Batista, além de ter levado o caso ao Tribunal de Contas, fez um Boletim de Ocorrências do fato na delegacia do município, onde narrou os fatos apontados perante o TCE-PI.

Na sessão de ontem, o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), julgou pela improcedência da denúncia feita contra o ex-gestor do município sobre possível fraude na prestação de contas do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE (exercício financeiro de 2014).

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium