São João do Piauí, 23 de setembro de 2018
(86)995258210
Piauí
W.Dias diz que nunca usou recursos de campanha para enriquecer
Governador Wellington Dias (PT)
W.Dias diz que nunca usou recursos de campanha para enriquecer
20/04/2017 00h34

O governador Wellington Dias (PT) considera que o seu nome não aparece na lista do Grupo Odebrecht dos políticos que recebem recursos ilícitos para as campanhas eleitorais e após as campanhas, porque a vida inteira procurou seguir os ensinamentos dos pais de buscar sempre trabalhar sempre de forma correta dentro da lei.

Wellington Dias disse que já trabalhou com apoio oficial de pessoa jurídica nas suas campanhas eleitorais. Porém, ninguém pode dizer que ele utilizou os recursos que eram para a campanha eleitoral ou da área pública para enriquecimento pessoal.

Para Wellington, o Brasil está um país estranho agora. Antes quem seguia dentro da lei podia ficar tranquilo. Hoje, nem sempre é assim. E por essa questão é que Dias considera que não se pode fazer, antecipadamente, um pré-julgamento de quem está com o nome na lista da Odebrecht. Para o governador Wellington Dias, um ponto que está claramente marcado na Constituição deve ser preservado. O direito à ampla defesa. 

“Os processos possam correr doa a quem doer. Tanto faz ser do meu partido, como de qualquer outro partido. Cometeu crime vai ter que pagar. Mas é preciso comprovar este crime. O que eu tenho pedido a Deus e a minha equipe é que a gente possa trabalhar com todo zelo no cumprimento da Lei. Fazer com que as coisas sejam feitas dentro da legalidade”, falou Wellington.

O governador petista afirmou que tanto ele como o seu partido defende a ética e o combate à corrupção. E isso tem que ser feito dentro da lei. Para ele, “nas faz sentido se ver a espetacularização da vida de pessoa”. Ele considera que a política nesse momento é um ambiente muito perigoso.

“A gente precisa ter muito cuidado com a condenação prévia. No Brasil, primeiro descobrimos o criminoso. Aí depois é que se vai atrás de qual é o crime. Isso é uma maluquice total”, afirmou.

FONTE: Diário do Povo
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium