A secretária da Educação, Rejane Dias, vai deixar temporariamente o cargo para reassumir o mandato de deputada federal, em Brasília. O propósito é participar das votações da reforma da previdência, que deve ocorrer nesta semana.
Como deputada, Rejane Dias deve se posicionar contrária à maioria das propostas apresentada pelo atual governo federal, como o aumento do tempo de contribuição e a equiparação deste tempo entre mulheres e homens. "Podemos resolver o financiamento da Previdência com medidas administrativas firmes, mas que não retire ainda mais direitos dos trabalhadores, o que vem acontecendo de forma rápida, atropelada e sem tempo para qualquer discussão", justificou.
A secretária ainda não definiu a data precisa para deixar o cargo. "Estamos esperando o momento adequado para irmos para Brasília integrar a luta pela defesa dos direitos dos trabalhadores. Feito isso, poder retornar com a missão cumprida e dar prosseguimento ao processo de desenvolvimento e modernização da nossa educação com foco nos resultados", comentou Rejane Dias.
22/04 às 14h12
Policia Militar prende acusado de tentar incendiar casas no bairro Barro Vermelho22/04 às 00h25
Reunião de W.Dias revela a fratura exposta de seu governo22/04 às 00h12
Mão Santa homenageia Luciano Nunes em evento da prefeitura de Parnaíba21/04 às 13h12
Veículo bate em muro de colégio municipal em São João do Piauí20/04 às 23h33
Tribunal converte em diligência denúncia contra o prefeito de RibeiraEnd: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]
© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados