São João do Piauí, 18 de outubro de 2018
(86)995258210
Piauí
Rejane reassumirá temporariamente mandato de deputada federal
02/05/2017 23h46

A secretária da Educação, Rejane Dias, vai deixar temporariamente o cargo para reassumir o mandato de deputada federal, em Brasília. O propósito é participar das votações da reforma da previdência, que deve ocorrer nesta semana.

Como deputada, Rejane Dias deve se posicionar contrária à maioria das propostas apresentada pelo atual governo federal, como o aumento do tempo de contribuição e a equiparação deste tempo entre mulheres e homens. "Podemos resolver o financiamento da Previdência com medidas administrativas firmes, mas que não retire ainda mais direitos dos trabalhadores, o que vem acontecendo de forma rápida, atropelada e sem tempo para qualquer discussão", justificou.

A secretária ainda não definiu a data precisa para deixar o cargo. "Estamos esperando o momento adequado para irmos para Brasília integrar a luta pela defesa dos direitos dos trabalhadores. Feito isso, poder retornar com a missão cumprida e dar prosseguimento ao processo de desenvolvimento e modernização da nossa educação com foco nos resultados", comentou Rejane Dias.

FONTE: CCCOM
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium