São João do Piauí, 20 de maio de 2018
(86)995258210
Cruzeiro vive tarde de trapalhadas no Maracanã, Flamengo não perdoa e faz 3 a 0
Cruzeiro vive tarde de trapalhadas no Maracanã, Flamengo não perdoa e faz 3 a 0
13/10/2014 06h23
Uma tarde para ser esquecida. Essa deve ser a sensação dos jogadores do Cruzeiro depois da goleada para o Flamengo, por 3 a 0, no Maracanã. Erros capitais da defesa foram fundamentais na construção do placar elástico para o Rubro-Negro. É a primeira vez que a Raposa perde duas partidas consecutivas no Nacional, já que vem de placar adverso para o Corinthians. A derrota de outros concorrentes ao título minimizou o tropeço fora de casa, com exceção ao Internacional.

Dedé abriu a tarde de trapalhadas com um gol contra. Ele tentou cortar cruzamento de Alecsandro, tirou das mãos de Fábio, e mandou contra as próprias redes. No segundo tempo, Manoel e Fábio vacilaram e Canteros se aproveitou para marcar o segundo. Gabriel fez o terceiro ao receber livre na área, em falha coletiva do sistema defensivo.

2º tempo

Depois de aceitar a pressão do Cruzeiro nos primeiros minutos, o Flamengo passou a atacar mais. E numa dessas investidas, o Rubro-Negro foi premiado com mais uma trapalhada da defesa celeste. Manoel protegeu mal, Fábio saiu inseguro, e Canteros ficou com a bola para marcar: 2 a 0 Flamengo.

Alecsandro foi garçom mais uma vez, mas o terceiro do Flamengo não foi contra. Gabriel pegou de primeira e guardou na meta de Fábio: 3 a 0. O Cruzeiro viveu tarde irreconhecível no Rio, com pouca objetividade, e muitas bolas aéreas.

FONTE: CorreioBraziliense
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium