São João do Piauí, 24 de maio de 2018
(86)995258210
Conselheiro do Tribunal de Contas Olavo Rebelo avalia antecipar aposentadoria
Conselheiro do Tribunal de Contas Olavo Rebelo avalia antecipar aposentadoria
13/10/2014 09h25
Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado indicado no primeiro Governo de Wellington Dias, Olavo Rebelo, que entrou na politica pela via do Sindicato dos Bancários do Piauí, avalia a possibilidade de antecipar a sua aposentadoria nos próximos meses, segundo confidência feita, ontem, no inicio da tarde, no aeroporto de Teresina, por um dos seus mais próximos amigos.

Nesta segunda-feira o conselheiro Anfrísio Lobão completa 70 anos e deixa o Tribunal de Contas. Na última quinta-feira, durante sessão, ele fez as suas despedidas e lamentou a lei que coloca na compulsória o servidor que chega aos 70 anos de idade, alegando que pessoas saudáveis e dispostas para o trabalho, como ele, deixam de produzir para o Estado pagar a mais uma, a que vai substituir o aposentado.

Diferente de Anfrísio, Olavo Rebelo ainda tem alguns anos até completar os 70, mas estaria antecipando a aposentadoria, segundo o mesmo informante, como "uma atitude preventiva", utilizando de uma prerrogativa a quem tem direito os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado.

FONTE: GP1
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium