São João do Piauí, 23 de fevereiro de 2018
(86)995258210
Falta de ambulância no HETNB eleva tensão entre vereadores, na Câmara de Vereadores
Vereadores Vitório Henrique(PROS) e Manoel do Otonio (PMDB)
Falta de ambulância no HETNB eleva tensão entre vereadores, na Câmara de Vereadores
08/06/2017 22h51

O Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros (HETNB) teve uma de suas ambulâncias danificadas devido a um acidente recentemente. A notícia do acidente foi veiculada pelo PORTAL MANDACARU. De acordo com o que noticiou o portal, o acidente aconteceu quando o motorista Paulo Araújo, se deslocava de Teresina com retorno a São João do Piauí, em abril.

O vereador Vitório Henrique (PROS) fez uma cobrança dura ao prefeito Gil Carlos e ao govenador do estado, Wellignton Dias, ambos do PT, depois que uma jovem, em momento de desespero, destaca que o prefeito devia reivindicar uma ambulância ao govenador do estado.

O desabafo de Lidiana Lidiana Sousa Silva foi feito em meio à grande polêmica que tomou conta das redes sociais quando a programação da prefeitura do município foi anunciada.

“Muitos se preocupando com as bandas dos festejos, e eu aqui torcendo que o prefeito revendique ao governo ambulância para o Hospital , que para um paciente sair para Teresina tem que  ir em vam, pq as ambulância do hospital de São João do Piauí está todas quebradas! Irônco né? Uns si preocupando com muito , e outros com tão pouco!” desabafou Lidiana Sousa Silva, em seu perfil no Facebook.

O vereador Vitório Henrique (PROS), defendia que o prefeito Gil Carlos (PT), que é aliado político do governador Wellington Dias, manifestasse vontade de ir até o governador buscar uma ambulância para que o hospital do estado não deixasse transportar pessoas do munícipio para Teresina.

Por outro lado, retrucando os argumentos de cobrança de Vitório Henrique, o vereador Manoel do Otonio (PMDB) disse que a responsabilidade não era do prefeito, mas do governador.

O vereador disse que a responsabilidade é do governador do estado [ele sabe disso]. Ainda segundo Vitório, quando a obra é realizada há uma parceria, mas quando a obra não é concluída não há parceria e os defensores do prefeito se calam e não dizem nada.

VEJA O QUE DISSE LIDIANA, EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK

 

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O portal de notícias mais completo de São João do Piauí

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium