São João do Piauí, 20 de agosto de 2018
(86)995258210
Secretário de Obras da gestão do prefeito Gil poderá ser convocado pela Câmara
12/06/2017 21h28

Depois de duas sessões exibindo documentos sobre obras inacabadas no município, na 1ª e se 2ª gestões do prefeito Gil Carlos, o vereador do PP, José Joaquim de Araújo (Zé Guinguirro), acabou por revelar ao portal mandacaru que vai protocolar um pedido de convocação para que o Secretário  de Obras Chicão, como é conhecido Francisco José, dê explicação sobre as obras que tiveram começo há mais de três anos e não foram concluídas ainda.

A convocação tem ligação com o número de obras sem conclusão no município, tanto na  Região de Cima como na Região de Baixo. Além disso, o vereador citou também algumas das obras do município que estão sem a devida conclusão e que consumiram grandes cifras de recursos públicos municipais.

Entre as obra que o vereador tem citado, estão a do colégio e da quadra poliesportiva do Grajau, na Região de Cima. Segundo as informações colhidas, a obra do colégio do Grajau está com  paralisada até hoje, sem previsão de retornar e foi orçada em R$ 904.714,17.  

O Mandacaru foi o primeiro portal a denunciar as condições de execução da obra ainda em 2015, quando parte da construção já estava em andamento. Depois disso, vereadores de oposição chegaram a levar um engenheiro ao local para que expedisse um laudo sobre o que já havia sido construído.

Já a Quadra Escolar Coberta com Vestiário do Grajau foi orçada em R$ 506.162,92. No entanto, ambas as obras (colégio e quadra) que já consumiram uma gama de recursos para ser construídas, permanecem inacabadas e sem previsão de retomada de execução e conclusão.

 

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium