São João do Piauí, 20 de maio de 2018
(86)995258210
Vereadores de oposição apoiam sindicato em torno da divisão dos precatórios do FUNDEF
Vereadores de oposição apoiam sindicato em torno da divisão dos precatórios do FUNDEF
31/07/2017 14h44

Os vereadores Helio da Cotinha(PTB),  Marcilene(PTB) e Vitório Henrique(PROS) deixaram os seus gabinetes e sairam às ruas em apoio ao movimento dos professores que prostam pela demora na divisão dos precatórios.

O sindicato, segundo apurou o PORTAL MANDACARU, teria dito a uma assessora do prefeito Gil Carlos que não teria mais diálogo com representantes. O sidálogo agora passaria ser com toda a classe reunida.

Na manhã de hoje, profesores e tres dos cinco vereadores de oposição estiveram presentes na afixação das faixas em pontos estratégicos da cidade. De acordo com líderes do movimento, as faixas se concentram em ferente à Biblioteca, Secretaria de Educação e outra na Praça Honorio Santos, em frente ao ponto de mototaxistas.

Esta é, segundo o SINDSERM, a primeira de muitas manifestações que da categoria  palneja fazer a partir do mes de agosto. O movimento acredita que essa mobilização faça o prefeito do PT, em São João do Piauí, através de seu mandatário Gil Carlos Modesto Alves tomar uma posição.

FONTE: REDÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium