São João do Piauí, 22 de agosto de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Vereadores de oposição apoiam sindicato em torno da divisão dos precatórios do FUNDEF
Vereadores de oposição apoiam sindicato em torno da divisão dos precatórios do FUNDEF
31/07/2017 14h44

Os vereadores Helio da Cotinha(PTB),  Marcilene(PTB) e Vitório Henrique(PROS) deixaram os seus gabinetes e sairam às ruas em apoio ao movimento dos professores que prostam pela demora na divisão dos precatórios.

O sindicato, segundo apurou o PORTAL MANDACARU, teria dito a uma assessora do prefeito Gil Carlos que não teria mais diálogo com representantes. O sidálogo agora passaria ser com toda a classe reunida.

Na manhã de hoje, profesores e tres dos cinco vereadores de oposição estiveram presentes na afixação das faixas em pontos estratégicos da cidade. De acordo com líderes do movimento, as faixas se concentram em ferente à Biblioteca, Secretaria de Educação e outra na Praça Honorio Santos, em frente ao ponto de mototaxistas.

Esta é, segundo o SINDSERM, a primeira de muitas manifestações que da categoria  palneja fazer a partir do mes de agosto. O movimento acredita que essa mobilização faça o prefeito do PT, em São João do Piauí, através de seu mandatário Gil Carlos Modesto Alves tomar uma posição.

FONTE: REDÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium