São João do Piauí, 24 de setembro de 2018
(86)995258210
Política
Wilsão rebate ataques de candidato em debate MN: 'Eles não têm argumentos'
Wilsão rebate ataques de candidato em debate MN: 'Eles não têm argumentos'
23/07/2014 17h46
Fazendo uma avaliação após o debate realizado pela TV Meio Norte nesta quarta-feira (23/07), o candidato ao Senado, Wilson Martins (PSB) rebateu as críticas feitas por seus adversários e principalmente no tocante à sua família.

Dentre os muitos ataques direcionados ao ex-governador, o candidato do PSC, Gustavo Henrique, fez duras criticas a Wilsão quando era governador, chagando a afirmar que ele teria articulado para que Lilian Martins, sua esposa, fosse nomeada conselheira do Tribunal de Contas do Estado. Gustavo também atacou o ex-governador comentando sobre a construção de uma clínica médica particular para seus filhos, Victor e Raphael, administrarem.

Para Wilsão as criticas nesse período de campanha devem ser vistas como algo normal. É que, para ele, existe candidato que quer vencer a eleição a qualquer custo. "Esse tipo de acusação é normal. Quando não se tem argumentos e propostas eles partem para o ataque. É nessa hora que é preciso ter calma e serenidade, aquela que Deus me deu pela criação que tive na minha família".

Ele garante ainda que não vai ligar para os ataques e vai continuar com sua campanha como vem fazendo, pois acredita que a vitória será conquistada nesta eleição de maneira que não precisará "baixar o nível" em torno das discussões a favor do estado. "Vou continuar fazendo aquilo que sempre fiz, trabalhar estudar e ter paciência com todos e acima de tudo ter dom de perdoar as pessoas e eu perdoou as agressões deste debate", afirmou Wilsão, dizendo posteriormente que "perdoa" o adversário por ter feito críticas pessoais e atacado a sua família.

FONTE: 180graus
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium