São João do Piauí, 26 de abril de 2018
(86)995258210
Galo destrói defesa do Corinthians e sai classificado às semifinais da Copa do Brasil
Galo destrói defesa do Corinthians e sai classificado às semifinais da Copa do Brasil
16/10/2014 06h28
Nada foi obstáculo para o Galo. Diego Tardelli, depois de mais de um dia de viagem de Cingapura, onde estava com a Seleção, ao Brasil, foi para campo como titular. A dura caminhada do Atlético ficou ainda mais difícil logo aos quatro minutos de partida. Um chutão, inicialmente despretensioso, terminou em gol do Corinthians. O zagueiro Jemerson não cortou e viu Guerrero chutar na saída do goleiro Victor para fazer 1 a 0.

O desafio do Galo agora era fazer quatro gols. A torcida não desanimou. O time foi em busca, na raça e na velocidade. O goleiro Cássio teve trabalho. Segurou os chutes de Marcos Rocha e Diego Tardelli. Mas aos 23 minutos nada fez depois que Guilherme lançou Luan na área e o atacante raspou de cabeça para empatar: 1 a 1.

No seu estilo, o Corinthians se defendia e contra-atacava. Quase fez com Malcom aos 26 minutos, mas o chute saiu rente à trave.

A movimentação ofensiva do Atlético deu resultado. Aos 31 minutos, a bola passou por Dátolo, Marcos Rocha e Carlos até chegar a Guilherme. Ele bateu, a bola desviou em Anderson Martins e virou o placar: 2 a 1Aos 28 minutos, o gás de Diego Tardelli acabou. Foi substituído por Marion. Mas não acabou o sonho do Atlético. No minuto seguinte, Carlos ajeitou e Guilherme mandou para as redes: 3 a 1. “Eu acredito”, gritava a torcida.

Aos 37 minutos, Victor salvou o Galo, se esticando para cortar o chute de Danilo. O outro salvador foi um questionado: Edcarlos. Aos 41 minutos, o zagueiro fez o gol da heroica classificação. E aos 48 minutos, com Cássio fora do gol, Marcos Rocha quase fez um golaço. Fagner tirou em cima da linha.

FONTE: Correiobraziliense
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium