São João do Piauí, 16 de julho de 2019
E-mail: redacao@portalmandacaru.com.br
(86)995258210
Vereadora Marcilene diz que o trânsito local deve ter regras
Vereadora Marcilene Lavor (PTB)
Vereadora Marcilene diz que o trânsito local deve ter regras
17/08/2017 23h34

O problema do trânsito local tem se agravado a cada ano que passa. Um levantamento feito pelo MANDACARU revelou que o município conta com uma frota crescente de mais de 5.574 veículos. De acordo com os dados, as motocicletas são os veículos com maior índice de crescimento, visto que são menos caras e de fácil condução.

A vereadora Marcilene Lavor (PTB) disse que o município já passou da hora de sinalizar  o trânsito, visto que há acidentes frequentes por conta do fluxo de carros. “Eu concordo com o vereado Manoel, quando trata que nós devemos fazer uma campanha educativa”. “Mas também isso não isenta o município de cumprir com sua responsabilidade de sinalizar a cidade; já passou da hora”, disse a vereadora.

As reclamações sobre o transito em São João do Piauí já foi tema de audiência pública na Câmara. Embora o município tenha uma superintendência de transito, tanto o transito de maior fluxo de automóvel como nas demais ruas leva condutores e pedestres a conviverem com o perigo iminente.

Marcilene conclui alertando para o que chamou de regras. Segundo a vereadora, existe a imprudência do condutor, mas se não existe limitação, se não existe nenhuma regra, cada um faz a sua regra. “Eu posso ter consciência e trafegar pela avenida a 40 km/h, mas lá não está dizendo que eu tenho que ir a 40[40km/h], aí vem um a 60km/h e bate em mim por que estou devagar demais”, finalizou a vereadora do PTB.

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: redacao@portalmandacaru.com.br

© Copyright 2019 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium