São João do Piauí, 23 de outubro de 2018
(86)995258210
Piauí
Dossiê sobre transportes escolares será encaminhado ao TCE, TJ e Ministério Público
Foto/Divulgação
Dossiê sobre transportes escolares será encaminhado ao TCE, TJ e Ministério Público
03/09/2017 19h23

O deputado Estadual Robert Rios (PDT) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí, no Grande Expediente, para denunciar possíveis irregularidades no transporte escolar do Estado do Piauí. Segundo o deputado, ele recebeu em seu gabinete, um dossiê de um suposto sindicato de transportes escolares com informações detalhadas sobre um esquema de corrupção que desvia recursos do Estado.

 “Compete a mim, como líder da oposição, dizer que estas denúncias precisam ser apuradas o quanto antes, e com muito rigor. E por isso, eu encaminharei este dossiê ao Tribunal de Contas do Estado e ao Ministério Público do Estado para que seja esclarecido, o quanto antes, a veracidades destas informações. E o Governo precisa tomar providências urgentes com relação a isso”, disse Robert Rios.

 Segundo o deputado, o dossiê traz informações detalhadas em suas mais de 100 páginas com dados, fluxogramas e placas de carros que deveriam estar a disposição do transporte escolar, mas estão sendo usados particularmente por autoridades do Estado. 

O deputado Cícero Magalhães (PT), em aparte, pediu para o que o deputado Robert Rios divulgasse os nomes das autoridades que estão supostamente denunciados no dossiê. Já os deputados Rubens Martins (PSB) e Dr. Pessoa (PSD) usaram seu aparte para declarar apoio ao deputado Robert Rios para que as denúncias sejam encaminhadas o quanto antes ás autoridades e investigadas.

FONTE: Com informações| Alepi
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium