São João do Piauí, 20 de outubro de 2018
(86)995258210
Assessoria do Gil erra na elaboração de relatório usado na convocação de Chicão; veja nota
16/09/2017 23h12

A assessoria do prefeito Gil Carlos, por ocasião da convocação do Secretário de Obras “Chicão”, elaborou um relatório contendo todas as obras paralisadas no município. O relatório, que seria apresentado no decorrer da audiência pública, por powerpoint, acabou sendo elaborado com dados e informações erradas.

Como não conseguiu permissão para fazer a apresentação dos slides, a assessoria do atual prefeito deixou em poder da Câmara Municipal de São João do Piauí uma cópia do relatório que seria explanado para o público presente.

Após matéria veiculada pelo MANDACARU, em que o portal revelou que quase 90% dos recursos destinados teriam sido gastos e apenas 25% da obra executados, a prefeitura reconhece que houve erro na elaboração dos dados e das informações apresentadas a cerca da obra do convênio 002/2015, no valor de R$ 495.335,36, com o Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), para a construção de duas praças e o revestimento em paralelepípedo em ruas do povoado Grajau, ainda em 2016.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São João do Piauí, após ter acesso à matéria veiculada pelo MANDACARU (leia) solicitou ao portal um espaço para publicar uma nota corretiva sobre os dados utilizados na audiência do dia 10 julho.

Na audiência pública, realizada na Câmara Municipal de São João do Piauí, o Secretário “Chicão” chegou a dar explicações ao parlamento utilizando os dados do relatório como respostas aos vereadores que lhe fizeram perguntas.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA

 

FONTE: REDAÇÃO
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium