São João do Piauí, 24 de setembro de 2018
(86)995258210
Prefeito Gil prorroga contrato de empresa que começou obra com recurso do IDEPI no Grajau e não concluiu
Prefeito Gil prorroga contrato de empresa que começou obra com recurso do IDEPI no Grajau e não concluiu
18/10/2017 19h39

O revestimento em paralelepípedo da Comunidade Grajau, que devia ter sido concluído em 365 dias, agora ganhou novo prazo. O novo prazo do contrato foi possível por conta do aditivo firmado entre a prefeitura de São João do Piauí e empresa A.RSantos Fiho Eireli- ME por mais 270 dias.

O calçamento e a construção de 02(duas) praças, no Grajau fazem parte de um convênio firmado  entre o governo do Estado do Piauí, através do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), e a convênio com a prefeitura de São João do Piauí no valor de R$ 495.335,36.

O prazo de vigência do convênio n° 002/2015 era de um ano, a partir da data de assinatura em 31 agosto de 2015 e foi assinado por Francisco Alberto de Brito Monteiro e José Ribamar Bastos e por Gil Carlos Modesto Alves, prefeito de São João do Piauí.

O PORTAL MANDACARU publicou em edição recente que a obra da pavimentação e a construção das duas praças não foram concluídas. A matéria serviu como base de denúncia ao Ministério Público, formulada pelo vereador do PP, Zé Guinguirro, que denunciou  Gil Carlos por crime de improbidade administrativa.

De acordo com a assessoria do prefeito, a execução dos valores com a pavimentação já foram consumidos e a prefeitura espera a liberação de mais recursos. Os valores levantados pelo portal e confirmados pela prefeitura são de R$165.115,36(leia). As duas obras se encontram paralisadas.

O aditivo do contrato foi assinado em 19 de maio desse ano e somente hoje, quarta-feira, publicado, no Diário Oficial dos Municípios.

FONTE: Redaçao
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium