São João do Piauí, 14 de dezembro de 2018
(86)995258210
Entretenimento
Rejane Dias lamenta cancelamento do Festival da Uva de São João do Piauí
26/10/2017 19h11

A primeira-dama do Estado do Piauí e Secretária de Educação, ocupou sua página pessoal, no FaceBook para lamentar a decisão sobre o cancelamento do Festival da Uva, evento que vem acontecendo desde de 2009.

Hoje pela manhã, na Coluna do Joe, a notícia foi veiculada em primeira mão. De acordo com a matéria, o governo do Estado havia feito uma reunião com a equipe de governo para falar sobre a situação porque passa as finanças do estado e, após isso, decidiu cancelar o festival, visto que o compromisso é honrar a folha de pagamentos do estado com o 13º dos servidores púbicos.

Hoje por volta das 18 horas da tarde, Rejane Dias, idealizadora do festival no município de São João do Piauí, postou em seu perfil uma breve nota em que lamenta o cancelamento do festival, feito após uma decisão tomada com muita responsabilidade.

“Foi com tristeza que eu, juntamente com membros do grupo de Secretarias e órgãos públicos que organiza o Festival da Uva de São João do Piauí, comunicamos a suspensão do evento, programado para os dias 17, 18 e 19 de novembro de 2017. 

A decisão foi tomada, com muita responsabilidade, levando em consideração a delicada situação financeira que passa o nosso Estado. Sabemos da importância de eventos culturais como o Festival da Uva e nosso governador e sua equipe financeira estão trabalhando para contornar a situação. 

Esperamos que os são-joanense e os piauienses de modo geral compreendam essa difícil decisão. Fazemos votos que em breve tenhamos as condições necessárias para retornar com o Festival que tanto encanta e divulga o nosso Estado”.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium