São João do Piauí, 22 de abril de 2018
(86)995258210
‘Vou mostrar as mentiras que estão sendo faladas’, diz Cunha
‘Vou mostrar as mentiras que estão sendo faladas’, diz Cunha
27/10/2017 23h07

O ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) afirmou, nesta sexta-feira, que irá “mostrar as mentiras que estão sendo faladas” sobre ele. A fala foi uma referência aos depoimentos prestados pelo doleiro Lúcio Funaro, pelo ex-vice-presidente da Caixa Fábio Cleto e pelo empresário Alexandre Margotto na 10ª Vara Federal de Brasília, em um processo em que são réus, ao lado de Cunha e do também ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).

O depoimento de Funaro, que ficou incompleto nessa sexta, será concluído na próxima terça-feira. Cunha deverá prestar depoimento na mesma ação no dia 6 de novembro, e Alves também será ouvido.

— No meu interrogatório vou fazer minha defesa e mostrar as mentiras que estão sendo faladas. Só isso — disse o peemedebista, que acompanhou os outros depoimentos e ainda aproveitou para comer o lanche oferecido pela 10ª Vara.

O ex-presidente da Câmara chegou a dizer que queria falar com a imprensa nesta sexta-feira, mas a autorização dada pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara, vale apenas para quando ele já tiver prestado depoimento. Assim, ele deu apenas breves declarações, e brincou com os jornalistas presentes:

— Estou com muitas saudades de vocês — afirmou.

FONTE: O Globo
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium