São João do Piauí, 17 de julho de 2018
(86)995258210
Piauí
13 mil servidores do PI podem ficar sem salários em dezembro
secretário Franzé Silva
13 mil servidores do PI podem ficar sem salários em dezembro
04/11/2017 22h31

A Secretaria de Administração e Previdência (SeadPrev) divulgou que 13.414 servidores estaduais podem ter o contracheque suspenso por não realizar a Atualização Cadastral Bienal obrigatória. O prazo final dado aos retardatários encerra meia-noite da segunda-feira (06). A partir desta data, o sistema será fechado e os servidores que não atualizaram, terão a remuneração bloqueada até a regularização exigida junto à secretaria.

Após três meses de bloqueio será aberto Processo Administrativo. Segundo o secretário Franzé Silva, o Governo do Estado fez uma campanha publicitária informando os prazos de acordo com a data de nascimento do servidor e abriu um período extra para que os remanescentes tivessem uma nova oportunidade de prestar as informações.

 Com o recadastramento, o Governo do Estado excluiu da folha de pagamento cerca de 7mil pessoas, economizando R$ 21 milhões por ano. O cruzamento das folhas de pagamento detectou servidores irregulares e a depuração desse trabalho segue em andamento. 

FONTE: Gov.PI
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium