São João do Piauí, 13 de novembro de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Gil Carlos vai à Câmara e tenta estabelecer diálogo com oposição
08/11/2017 12h02

O prefeito Gil Caros esteve ontem,07, na Câmara Municipal reunido com os vereadores de oposição. O portal obteve informações através de dois vereadores, que falaram ao sobre a visita do prefeito à Casa Legislativa.

Em menos de um mês, esta é a segunda vez que o prefeito Gil visita o parlamento municipal. No entanto, na reunião de ontem com os vereadores de oposição, o prefeito abordou assuntos diversos sem adentrar em um tema específico de projetos e leis.

Gil Carlos sabe que na legislação atual a bancada de oposição tem se mantido unida e resistido fortemente aos projetos de leis enviados ao parlamento. A prova disso está nos três projetos de leis que o prefeito enviou à Câmara: um sobre a lei que regulamenta a contratação temporária, outro que tratava da alteração do Código Tributário e o ultimo, uma autorização para a realização de um leilão de bens inservíveis à administração.

 No começo das atividades legislativas, agora em 2017, os vereadores de oposição chegaram a reclamar que o prefeito não respondia aos requerimentos enviados ao gabinete do executivo.

Agora, não se sabe porque sim ou porque não, mas o prefeito Gil fez em menos de um mês visitas de cortesias ao parlamento local em que a oposição, mesmo em número reduzido, vem mostrando correlação de forças contra os seus projetos enviados àquela Casa.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium