São João do Piauí, 14 de dezembro de 2018
(86)995258210
Com as vitórias de W.Dias e Dilma, São João do Piauí deverá se transformar em um canteiro de obras
Com as vitórias de W.Dias e Dilma, São João do Piauí deverá se transformar em um canteiro de obras
28/10/2014 07h26
As eleições de 2014 devem ter trazido um saldo positivo para São João do Piauí: O prefeito Gil Carlos deverá executar as obras prometidas em campanha ainda em 2012, quando se candidatou a prefeito do município.

Gil Carlos (PT) apoiou o recente governador eleito, Wellington Dias(PT), Rejane Dias(PT), esposa de Wellington Dias, a deputada federal e Fabio Novo (PT) a deputado estadual. Por fim, agora, dia 26 de outubro, conseguiu eleger Dilma Rousseff(PT), Presidente da República.

As vitórias alcançadas pelos candidatos do Partido dos trabalhadores (PT), São João do Piauí deverá se transformar em um grande canteiro de obras, que será executado nos dois últimos anos de mandatos do prefeito do município.

Obras que dependem de recursos do tesouro estadual, como a conclusão do asfalto da Avenida Cândido Coelho, o cartão postal de São João do Piauí, deve ser uma das mais esperadas pela população que votou em W. Dias e em toda a bancada do PT.

Com Rejane Dias, o prefeito poderá ter a seu favor, emendas parlamentares, que deverão beneficiar a cidade natal da deputada e a administração de Gil Carlos. Já com a vitória de Dilma Rousseff, o prefeito deve ir a Brasília e reivindicar a aprovação de projetos que versem sobre recursos federais e que sejam de importantes para o município.

Em palanque, em 2012, Gil Carlos prometeu aos sanjoanenses que iria implantar Escola de Tempo Integral bem como creches; realizaria concurso público, valorizando o servidor municipal; faria funcionar o Programa  São João com  Mais Saúde, que contaria com médico especialista para diagnosticar, tratar e realizar cirurgias. Entre as cirurgias estariam cardiologia, dermatologia, reumatologia, médicos de varizes, neurologia, urologia, endocrinologia e anestesista.

Outra promessa feita foi a construção da Avenida Beira Rio, situada às margens do Rio Piauí, a fim de que o espaço se tornasse um local ideal para práticas de esporte e lazer. Esta foi classificada como uma grande obra, segundo o Jornal Mudança Já, edição do 01 de outubro de 2012.

Leia Também:Fábio Novo obtém expressiva votação em São João do PiauíFábio Novo cumpre agenda de campanha em São João do Piauí nesta segunda-feira (08/09)Fabio Novo fez caminhada em São João do Piauí nesta segunda-feira(08/09)Ednei Amorim (PMDB) declara apoio a W.Dias em São João do Piauí

FONTE: Da redação
Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas do blog
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium