São João do Piauí, 20 de outubro de 2018
(86)995258210
Colunistas
JOE
 JOE
Joe é formado em Letras Inglês pela UESPI e Bacharel em Administração Pública pela UFPI. Ele escreve sobre Política e Administração, diariamente.
Ciro Nogueira fica mais forte na era Temer
19/11/2017 13h39

O prestígio do Senador Ciro Nogueira (PP) ganha força a cada dia no governo de Michel Temer. Aliado do presidente desde a votação pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT), Ciro vem conquistando espaço no atual governo, que o coloca em situação de prestígio em relação aos demais, no governo Central.

Diferente do que ocorre no Piauí, onde o senador com frequência tem sido vaiado e chamado de golpista por integrantes do Partido dos Trabalhadores, em Brasília, Ciro Nogueira foi quem, juntamente com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, ajudaram Temer na escolha do deputado Alexandre Baldy (GO), para comandar o Ministério das Cidades.

Com a assunção de Alexandre Baldy para comandar o Ministério das Cidades, o PP de Ciro ,no Piauí, passa a ter agora um importantíssimo ministério ligado a obras e a liberação de recursos para estados e municípios.

De olho na sua  reeleição em 2018, Ciro Nogueira terá poder sobre a pasta do Ministério das Cidades, que é procurada pelos prefeitos dos munícipios piauienses.

Portal Mandacaru no Facebook:
Notícias recomendadas
Últimas da coluna
Portal Mandacaru | O nº 1 em notícias de São João do Piauí e região

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2018 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium