São João do Piauí, 15 de dezembro de 2017
(89) 994 033 070
Trecho que dá acesso ao IFPI recebe camada asfáltica, mas permanece na escuridão
03/12/2017 23h17

O trecho que dá acesso ao IFPI está recebendo uma extensa camada asfáltica.  O trecho havia recebido uma terraplanagem em 2016, mas a cobertura asfáltica foi suspensa.

Meses atrás, a empresa Terracon retomou as obras e acabou tornando realidade o asfaltamento da que dá acesso ao Instituto Federal de Educação do Piauí (IFPI), bem como ruas adjacentes.

Outras ruas que também receberam cobertura de asfalto foram a Rua 15 de Novembro, Sete de Setembro, Antônio Cavalcante, Rua Rodrigo Carvalho e a Travessa Pedro Borges, uma das mais largas travessas do município, ruas já pavimentadas com paralelepípedos.

Para os moradores do entorno, o asfaltamento trouxe uma nova realidade, o tráfego aumentou e a quantidade de pessoas que transitam por ele também, mas a escuridão continua como antes.

“Se antes nós víamos poucas pessoas passando por aqui, agora isso mudou e nada de luz nos postes pra dar menos insegurança a gente”, disse uma moradora do Bairro Jurema, que não quis se identificar.

O trecho que recebeu pavimentação asfáltica oferece uma rota alternativa por onde os alunos do Instituto Federal passam, de segunda a sexta-feira, a partir das 22:00 horas, de volta para casa.

Mensalmente, nas faturas de conta de energia elétrica, o contribuinte local paga pela taxa de luz chamada de COSIP, valor que independe da existência de luz em postes.

FONTE: Redação
Notícias recomendadas
Últimas notícias
Mais lidas do mês
Portal Mandacaru | O portal de notícias mais completo de São João do Piauí

End: Travessa Adail Coelho Maia - Cel:(89)9403-3070 - Redação: [email protected]

© Copyright 2017 - Portal Mandacaru - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium